Entrevista Country - Daiane Sudario

Daiane Sudario natural da cidade de São José do Rio Preto (SP). É competidora de 3 tambores, pratica a modalidade a mais de 12 anos. E a atleta patrocinada das Lojas Cowboys.


Cowboys: Como surgiu a paixão pelo esporte 3 tambores?
Daiane: Desde pequena sempre amei cavalos e rodeios, e quando vi na televisão a prova do tambor foi amor à primeira vista. Desde então comecei a treinar e não parei mais. 

Cowboys: Qual sua rotina de treino?
Daiane: Depende muito da temporada de provas e rodeios...Quando estou viajando muito e competindo muito, eu não forço os cavalos no meio da semana com treinos. Eu respeito o momento de descanso deles também. Mas quando está menos corrido eu treino a semana inteira, 1 hora por cavalo no dia. 

Cowboys: Como você define a relação que existe entre você e seu(s) cavalo(s)?
Daiane: É realmente uma relação muito forte pois quem cuida deles no dia a dia sou eu e meus pais. Com certeza é muito gratificante poder passar esse tempo com eles. 

Cowboys: Quais provas você já participou e ganhou?
Daiane: Estou competindo desde 1999 e graças a Deus consegui muitos títulos importantes para meu currículo e por realização de sonhos tais como: bicampeã de Barretos, bicampeã da ANTT, Bi campeã de Americana, tetra campeã de Jaguariuna, mais de 50 motos, uma camionete e um trailer de 100 mil, entre outros rodeios. 




Cowboys: Como você conheceu as Lojas Cowboys?
Daiane: Conheci há muito tempo em São Paulo e apaixonei e depois nos eventos da ABQM em Avaré e eu sempre estava lá olhando e querendo tudo (rsrsrs)! Com certeza é a loja mais linda e completa do mundo country

Cowboys: Quais as dicas você deixa para quem está começando?
Daiane: Que siga seu coração e seus sonhos, e depois se dedique muito. Quando eu comecei, eu treinava muito pra poder ganhar um rodeio pelo menos na minha vida...E hoje graças a Deus paro e penso: que bom que tentei!! Pois muita gente não dava muito valor nos meus sonhos e achava loucura...Um ponto forte no meu início foi o apoio dos meus pais e irmãos, foi o que me fortaleceu ainda mais a cada dia e até hoje. 



Todos produtos para 3 tambores você encontra nas Lojas Cowboys. Faça como a Daiane Sudario, siga seus sonhos!

Cowboys, um estilo de vida.